quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

#NoSofá: Anjos da Noite

Selene divs

Eiei jeit! Hoje eu vim falar de filmes, uma vez que eu amo assistir filmes, e mais especificamente da série de filmes (não sei porque, não gosto de chamar de saga) Anjos da Noite ou Underworld. Bom, conheci os filmes por intermédio do meu pai que desde sempre foi fã de filmes de vampiro e seres sobrenaturais, a princípio eu não me interessei muito pela história, mas acabei assistindo ao primeiro filme e virei realmente fã da série que atualmente conta com quatro filmes e uma adaptação em hq do primeiro filme (eu já vi e li todos). Os filmes são do gênero terror-ação, e protagonizados pela Selene (Kate Beckinsale diva) e pelo Michael (Scott Speedman) nos 1º, 2º e 4º filmes e pelo Lucian (Michael Sheen) e pela Sonja (Rhona Mitra) no 3º filme, que é uma prequência e explica como começou a guerra entre os vampiros e os lycans, e a classificação etária gira em torno de 14 a 16 anos (apesar de ter uns sites em que vi que classificaram como 12 anos, já que hoje em dia, tem criança de 12 anos que deve saber mais coisa que eu, com dezesseis). Ou seja, são uma ótima opção pra quem não curte vampiros brilhantes. Aí embaixo está a sinopse do primeiro filme, o trailer e este aqui é o link para assistir o primeiro filme no youtube (é só clicar normal que já abre em nova guia).

Durante séculos os vampiros e os lobisomens travaram um duelo mortal, longe dos olhos da humanidade. Em meio a esta luta Selene (Kate Beckinsale), uma vampira guerreira, descobre uma conspiração para sequestrar Michael (Scott Speedman), um jovem médico humano que é peça-chave no plano dos lobisomens para criar uma nova raça, que una as qualidades de vampiros e lobisomens e elimine suas fraquezas. (x)



Desculpa a péééssima qualidade do trailer, foi o único que achei legendado. E dá um desconto né, que o  primeiro filme é de 2003. Também dá pra baixar a adaptação, eu baixei a minha aqui.


E agora, alguns posters dos filmes, desde o primeiro até o quarto, lançado ano passado e o da The Legacy Collection, que é a edição que tem os quatro filmes e a arte mais legal de todas, na minha opinião.


Bom gente, é isso, espero que tenham gostado. Se não assistiram ainda e gostam do gênero, são filmes a se considerar, se já assitiram, qual são seus personagens e filme favoritos? Começando comigo: os meus personagens favoritos da franquia são a Selene, o Lucian e o Kraven e meu filme favorito é o terceiro.

Nota: abrimos uma nota só pra dizer que o Scott Speedman é fofo.

Quando a batalha começar qual lado você vai escolher?
Lele Fernandes

3 comentários:

  1. NOSSA, esse filme parece ser demais! É de 2003 mas eu nunca vi XD

    Tem post novinho no Sugar Dance ♥

    Beijos e tenha uma ótima sexta!

    Sugar Dance (clique no perfil para visitar)

    ResponderExcluir
  2. Claro que tem outros mais recentes, mas eu tbm nunca vi D: Nossa... que massa o enredo.

    Tem post novinho no Sugar Dance ♥

    Beijos e tenha uma ótima sexta!

    Sugar Dance (clique no perfil para visitar)

    ResponderExcluir
  3. Eu vi todos os filmes e gostei bastante *0*, não sabia que tinha hq!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...