Sobre


O blog Estilo... o quê? foi criado em 5 de janeiro de 2011, após minha drástica relação com os blogs Uol Blog. Cheguei com idéias e ideais fervilhando na cabeça. Meu maior medo era chegar aqui e ter, em seis meses, nenhum seguidor. Hoje em dia, fico feliz e realizada com meus 312. E ainda assim, quero que o blog mantenha um caráter mais pessoal. Aí embaixo tem um pouco mais sobre mim e sobre o blog. Caso um dia ele venha a ficar conhecido, você pode tirar onda com seus amigos contando algumas das coisas que estão aqui embaixo e que eles provavelmente não irão saber.
  • Não estarei aceitando parcerias, afiliações ou coisas do gênero. Admiro muito quem faz, mas, às vezes não tenho tempo de cuidar e dar suporte ao meu próprio blog, então seria uma afiliada ou parceira relapsa demais. O meu já me dá trabalho o suficiente.
  • Eu não tenho agenda, calendário, 5 dias, 7 dias, 30 dias, 9 anos, ou qualquer coisa do tipo. Apesar de o título parecer definir o conteúdo, eu posto de tudo. Estilo de tudo. Estilo de vestir, ser, fotografar... Por isso o nome: Estilo... o quê?, pra não ser nada definido. Senão seria Estilo de Moda, Estilo Adolescente, etc. Se quiser se manter informada em tempo real de tudo, pode se inscrever ali no Inscreva-se que eu vou gostar bastante.
  • Não, eu não vou fazer sorteios aqui. Primeiro porque eu não tenho dinheiro pra enviar o prêmio pra você. Segundo porque eu não tenho desprendimento ou generosidade suficiente pra comprar um bom objeto e dar pra você. Sou classe média baixa, compro minhas roupas na Marisa e Sedex tá pela hora da morte. Daí você já pode tirar as suas próprias conclusões. Quando eu crescer e casar com um cara rico, talvez eu faça.
  • Ingrata. Taí uma coisa que eu não sou. Se você comentou, é só deixar o link do blog, tumblr, twitter, do raio que o parta, que de alguma forma eu vou retribuir.
  • Promo 4 Promo eu não faço. Mas se seu blog for legal, provavelmente vai parar na minha blogroll.
  • Posso me inspirar ou pegar algo daqui, mesmo dando créditos? Não, porque nem todos entendem que se inspirar não é fazer ctrl+c e ctrl+v.
  • Se alguma das fotos, textos, vídeos, desenhos, ou seja o que for presente aqui, for de sua autoria, não precisa fazer barraco, ou dizer que eu roubei, etc. e tal. Comente ou me mande um e-mail e eu colocarei os devidos créditos. 
Ok, escrevi demais, mas escrevi tudo que é necessário pra quem se arriscou e subiu as escadas desse velho sobrado quebrado. Aos que pelo menos abriram a página “Sobre”, muito obrigada.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...