domingo, 16 de janeiro de 2011

Fashion Rio *-*

Genteeee, desculpa não ter feito um post sobre o Fashion Rio,mas é porque eu morri com todas aquelas peças lindas de viver... e só hoje me recuperei (rsrsrs)!!! Se eu falar sobre tudo, vou passar dias só babando em todas as marcas que passaram pela passarela. Por cinco dias, o luxo invadiu o Rio e a internet e eu separei quatro das tendências que rolaram e que mais me chamaram a atenção para compartilhar com vocês, meus corações. Lá vai:
1)     Boho

O estilo hippie boho promete continuar na temporada outono/inverno e marcou presença em grifes como Cantão (que optou por um boho mais leve e colorido, com estampas liberty e xadrez) (fotos acima) e Coca Cola Clothing (que apostou em tecidos pesados como jeans e couro com tachas, numa pegada mais indígena).
2)    Tecidos pesados

Couro, jeans, sarja, entre outros passearam por diversas grifes como: TNG, Espaço Fashion (fotos) e Coca Cola Clothing (fotos). Enquanto a Espaço Fashion optou por combinar o peso do jeans com tecidos mais leves e com transparência dando leveza aos looks, a Coca Cola preferiu o mix do jeans, couro e crochê que deu um ar mais rústico às produções.
3)    Cintura marcada

Os vestidos e peças de cintura alta apareceram nos desfiles da Acquastudio (fotos) e TNG (fotos), combinadas com sapatos andróginos, deram um ar de anos 50 e 60 às produções.

4)    Sapatos andróginos

Eles reinaram na passarela, e apareceram em diversas grifes como: Maria Bonita Extra (foto), Acquastudio e TNG (fotos) esquentando e deixando os nossos pezinhos mais estilosos nesse outono/inverno 2011.
Então é isso, gente, espero que tenham gostado, se gostarem, deixem comentário, se gostarem muito, me sigam. Desde já, muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...