quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Oi galera!!!

Gente, este é meu primeiro post, então eu decidi dar boas vindas e explicar um pouco essa minha idéia maluca.
Desde muito tempo eu gosto de moda e visito blogs sobre o assunto diariamente, e descobri uma coisa: na moda ou vc tem dinheiro pra gastar ou vc ñ tem. Bom, eu me encaixo no grupo do que ñ tem, mas é estiloso mesmo assim.
Não criticando-os, mas é muito fácil ser estilosa quando se tem um guarda-roupa cheio de peças de grifes famosas. Mas a realidade é que nós (população) não temos nem tempo nem dinheiro para gastar com roupas tão caras. Quem é a brasileira trabalhadora e a adolescente de classe média baixa que possui (no mínimo) duas peças de Maria Bonita Extra ou Rosa Chá que atire a primeira pedra!

2 comentários:

  1. Olá Lele. Sou uma heroína também. Vou te mandar as fotos dos looks que vou conseguir montar com as liquidações das grandes lojas. Oh período abençoado este!!!!!
    Amei o blog e vou recomendar!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o blog!!!

    Visite o Blog da Babaganoush: www.babaganoush.com.br

    A Babaganoush surgiu a partir da idéia de criar um espaço onde se valorize a moda como forma de expressão, pois é nisso que acreditamos. A moda deve ser democrática, versátil, onde cada indivíduo possa ser capaz de expressar através de sua vestimenta a sua personalidade, seu estado de espírito. Por isso, aqui se encontrarão não só produtos, mas também, textos, fotos, ilustrações e outras formas de arte. Assim como vender nossos produtos, para nós também é importante expor e compartilhar idéias.

    www.babaganoush.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...