sábado, 26 de fevereiro de 2011

O sapato-sorvete, as mudanças no blog e o empate

Não, isso NÃO é uma saga, isso não é uma promoção. É um post sintetizado, porque a autora do blog (no caso, eu) por pura PREGUIÇA e EMPOLGAÇÃO decidiu montar assim ao invés de montá-los separados, mas vcs vão entender tudo no final tá bom, gatas?
  • O sapato-sorvete:
Hoje fuçando no google atrás de templates pro blog, achei um sapato super cute! Ele tem o formato de um sorvete na parte de trás e com certeza entrou pra minha wishlist, que coisa cute e original!
Sapato lindo-mega-maravilhoso-forever que entrou pra minha wishlist!
 E andei pensando como virou sensação os sapatos que, ao invés de ter um detalhe na frente, tem um detalhe atrás! Tudo bem que nem sempre vai ser um sorvete (infelizmente), mas pode ser um laço, uma tira, etc. Eu acho super! Além de dar um toque todo moderninho no sapato, dá pra achar de todos os preços, e vc ainda pode customizar aquele seu sapato sem graça colocando um lacinho na parte de trás! Fica uma fofura!
  • As mudanças no blog

Não, eu não vou sair do blog, e também não vou recrutar gente nova (por enquanto), eu vou fazer umas mudancinhas no visu do blog para que ele fique mais legal para vcs (minhas cutes), curtirem mais enquanto lêem. Já na próxima semana (se Deus quiser) tudo vai estar prontinho, e já estarei disponibilizando o novo template pra folia começar aqui! Então, podem ir fazendo as orações, rezas, seja o que for para que eu possa fazer as mudanças e não detonar o blog, tá? rsrsrs
  • O empate
Todas as leitoras sabem (ou deveriam saber) que agora, todo mês nos teremos a "It guél do mês" (eu sei que é it girl), e que vocês votam e escolhem as it girls, né? Só que tem um probleminha... um duelo de loiras está rolando aqui: Lady Gaga X Blake Lively.
Ambas com o mesmo número de votos: 7 (que miséria). Portanto, povo que ler esse post, me ajudem a desempatar a situação, temos 10 dias para que a situação se reverta, portanto, VOTEM!

Obs.: Tem coisa nova no testados e aprovados!

3 comentários:

  1. Lady Gaga é diva, mas Blake é mais it girl!

    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a fofa! Blake é it girl!
    Diva, estou aguardando ansiosa as mudancinhas no seu blog!
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  3. kk adorei o sapato
    blake concerteza!
    beijos
    likehappydream.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...