sexta-feira, 11 de março de 2011

Tutorial - Anel de laço


Não tem nada mais cute e feminino do que laço. E não tem nada mais moderno que a trend do anel de laço, então, antes de você sair correndo atrás de uma loja, dá uma olhada em casa que você vai fazer um sem custo algum. E eu vou te ensinar a fazer um com laço de tecido, presta atenção nas dicas e vamos lá:
Você vai precisar de:

  • Um anel liso
  • Agulha e linha
  • Um retângulo do tamanho que desejar (eu cortei grande porque sou perua) de um tecido grosso
  • Cola quente ou cola instantânea (a famosinha Super Bonder)
Primeiro você vai prespontar o meio do retângulo (cuide para que fique certo, caso contrário o laço vai sair estranho).


Depois dê uma reforçada no meio e dê quantos nós forem precisos para garantir que o laço não fique mal feito:


A frente do laço deve ficar assim:



As costas do laço devem ficar assim:


Depois disso, cole o laço no anel e ele deve ficar mais ou menos assim:


Então, por hoje é só, povo! Espero que tenha sido útil!

11 comentários:

  1. Muito lindo! Fácil de fazer, vou tentar!!!
    Nossa e nas lojas pagamos uma fortuna por esses anéis...
    Vc é muito diva!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo! Faço artesanato e achei muito bem feito o seu trabalho. Amei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tenho que admitir...ficou bom!Vou mandar minha irmã fazer pra vender e cobrar a comissao nas vendas! Ahazou!

    ResponderExcluir
  4. Nossa...estava de passagem no seu blog e achei tao fofo que tinha que comentar...Parabéns, vou usar esta ideia nos meus artesanatos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. que fofo
    beijos
    likehappydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O mais legal é que podemos, através deste tutorial criar novas coisas...ótima proposta!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Acho anel de laço super fofo! até fiz um pra mim *-*

    http://bonecadeplatina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ownn...adoreei esse anel e a idéia que você deu, vou fazer um pra miim!
    Beijos

    http://delirios-de-garota.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...