sexta-feira, 11 de março de 2011

Tutorial - Anel de laço


Não tem nada mais cute e feminino do que laço. E não tem nada mais moderno que a trend do anel de laço, então, antes de você sair correndo atrás de uma loja, dá uma olhada em casa que você vai fazer um sem custo algum. E eu vou te ensinar a fazer um com laço de tecido, presta atenção nas dicas e vamos lá:
Você vai precisar de:

  • Um anel liso
  • Agulha e linha
  • Um retângulo do tamanho que desejar (eu cortei grande porque sou perua) de um tecido grosso
  • Cola quente ou cola instantânea (a famosinha Super Bonder)
Primeiro você vai prespontar o meio do retângulo (cuide para que fique certo, caso contrário o laço vai sair estranho).


Depois dê uma reforçada no meio e dê quantos nós forem precisos para garantir que o laço não fique mal feito:


A frente do laço deve ficar assim:



As costas do laço devem ficar assim:


Depois disso, cole o laço no anel e ele deve ficar mais ou menos assim:


Então, por hoje é só, povo! Espero que tenha sido útil!

10 comentários:

  1. Muito lindo! Fácil de fazer, vou tentar!!!
    Nossa e nas lojas pagamos uma fortuna por esses anéis...
    Vc é muito diva!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo! Faço artesanato e achei muito bem feito o seu trabalho. Amei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tenho que admitir...ficou bom!Vou mandar minha irmã fazer pra vender e cobrar a comissao nas vendas! Ahazou!

    ResponderExcluir
  4. Nossa...estava de passagem no seu blog e achei tao fofo que tinha que comentar...Parabéns, vou usar esta ideia nos meus artesanatos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. O mais legal é que podemos, através deste tutorial criar novas coisas...ótima proposta!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Acho anel de laço super fofo! até fiz um pra mim *-*

    http://bonecadeplatina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ownn...adoreei esse anel e a idéia que você deu, vou fazer um pra miim!
    Beijos

    http://delirios-de-garota.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...