quinta-feira, 16 de junho de 2011

Saindo da rotina: Os pictogramas de Teddy Hahn

Eis que se inaugura uma nova tag no EOQ? (ooooooooohhh), uma tag que vai falar de assuntos diferentes, polêmicos, legais, música, filme, livros, textos, homens, blablablá... Bom, é a tag Saindo da Rotina, que realmente vai sair da rotina do blog pelos motivos acima descritos. Essa tag vai aparecer toda vez que eu achar algo legal pra postar aqui, espero que gostem dela.
Hoje vim falar sobre minhas aventuras micadas no tumblr que resultaram nesse post. Eu, sem inspiração, vontade ou qualquer outra coisa do gênero, fui pro tumblr em busca de inspiração pra desenhar. Se eu consegui? Bem... não. Mas em compensação, descobri um artista muito legal, o Teddy Hahn. O cara é do tipo faz-de-tudo-um-pouco, mas nesse post vou falar especificamente de um dos projetos mais legais dele na opinião de moi: os pictogramas de super-heróis! É, ele fez pictogramas (aqueles bonequinhos, tipo de placa de trânsito) de super heróis da DC e da Marvel! Muito legal, né? Algumas ficaram boas, outras nem tanto, vou postar aqui só algumas, se quiserem, aqui tem todas.


Thor, o nosso atual super herói favorito, por motivos aqui descritos.







Bom, gente. Por hoje é isso! Espero que tenham gostado do saindo da rotina, não esqueçam de votar pra it girl do mês e pra novos assuntos no blog. Pra quem quiser, esse é o twitter do Teddy, caso queiram seguir. Pra entrar no site e nas fotos é só clicar nas palavras em laranja e... ENJOY!

7 comentários:

  1. Nossa, mas quanta criatividade, não ? É um trabalho extremamente interessante. Ja havia visto algo bem parecido, mas com capas de filmes.

    Gostei!

    ResponderExcluir
  2. Oii meu amore! Fiquei tão feliz quando eu vi teu coment... Que bom que vais voltar a acessar o F&N, e fique ligada que em breve teremos novos sorteios... HAHAHA!
    Continue acessando e comentando no F&N, que sempre retribuiremos o contato!
    www.fanaticospornoticia.tk

    Kisses D.F

    ResponderExcluir
  3. Muito legal :)

    xx
    dominiopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ouwn , obrigada por seguir e comentar amor , também já sigo aqui >< http://fashionscream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal, amei esses desenhos. E Lele, eu faço meus looks aqui ó: http://looklet.com/
    Bjos,
    http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que legal, muito interessante!


    http://dezesseisamargos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa...quanta criatividade! Adorei...

    Bjss e um maravilhoso final de semana!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...