terça-feira, 5 de julho de 2011

Galera, atacar!


Hoje eu, Lele Fernandes, dia 5 de julho de 2011, aniversário de 7 meses do EOQ?, declaro aberta mais uma temporada de futilidades e fanatices nesse ribombante sobrado! Nós viemos agora com cara nova, novas tags, novas idéias para deixar esse sobrado cada vez mais ribombante.
Por isso, quero agradecer a todos que estiveram visitando, comentando, seguindo e comprando essa minha idéia louca de ter um blog. A todos vocês meu muito obrigado! Façam sua festa, pulem bastante, joguem esse sobrado blog no chão, que hoje a festa nos pertence!!! Aí abaixo segue uma carta que eu escrevi piegas, né? especialmente para essa data, sei que muitos não vão ler, mas, façam um esforcinho. Ela é pra você também!

Carta aos amigos e aos nem tanto
~De agradecimentos e pérolas aos porcos~

Primeiramente, para não cometer injustiças, quero agradecer à todos que seguiram, comentaram, dedicaram alguns minutos de sua vida à leitura dos posts dessa blogueira que agora vos fala ou simplesmente vieram divulgar o próprio blog, afinal, propaganda é o que faz a coisa acontecer, e nós, blogueiros, sabemos disso. Saibam que cada palavra de incentivo e aprovação de vocês foi uma motivação para que esse blog alcançasse tal data.  Por vezes, assumo, fraquejei na árdua tarefa de manter este blog sempre atualizado e já pensei em desistir. Afinal, existe uma vida aqui fora, e existem compromissos a serem cumpridos. Porém o blog conseguiu vencer toda preguiça, má vontade e falta de tempo e ideias desse sobrado velho e empoeirado que eu chamo de mente. Com certo custo, mas conseguiu. E se existem pessoas que merecem essa medalha de mérito, essas pessoas são vocês. À todos, meus sinceros agradecimentos e desejos de sucesso.
E como não poderia faltar (sei que muitos vão encarar como uma ironia, mas não é. Outros vão achar que eu sou boba, afinal quem faria agradecimentos às pessoas que criticaram seu blog? Bom, eu farei.), meus sinceros e sérios agradecimentos a todos aqueles que dedicaram parte do seu tempo a criticar o blog, afinal, como os que gostam (ou até mais que os que gostam) vocês disponibilizaram seu tempo a fim de ler os posts e dar seu veredicto final. Aos que avaliaram os posts como ruins, aqui também vão meus agradecimentos. Vocês fizeram com que eu me empenhasse mais em escrever bons posts. Enfim, vocês foram a doença e a cura. A vontade de parar e a força para continuar. Portanto, são tão responsáveis pelo que o blog é agora quanto os que desde cedo me apoiaram. Afinal, não há lugar aonde exista unanimidade, e toda unanimidade ou é falsa, ou é burra.
Seja como for, todos vocês contribuíram para esse blog acontecer, tanto você que veio aqui, gostou da festa e ficou quando você que entrou, achou a festa chata e foi embora. Espero que esse blog perdure por muito tempo ainda e que mais e mais pessoas venham para essa festa louca que o EOQ? se tornou. Beijos e sorte à todos.

Lele Fernandes

7 comentários:

  1. Oi (: Agora que conheci o teu blog, e sempre costumo ler o primeiro post. So, como é texto, até achei que nem valeria a pena ler, mas, nossa, você escreve super bem e tem um humor meio sarcástico, que eu adoro haha.

    Vou seguir, claro.
    www.devilishalternative.blogspot.com
    www.misschatisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hey Lele! P A R A B É N S pelo aniversário do blog e por escrever tão bem.
    Confesso que o seu blog é um dos poucos que eu realmente sento o popozinho nessa cadeira e paro pra ler ._.
    Adorei o novo visual do blog, o background principalmente.

    Enfim, adorei a "festa" aqui. Pode crer que fiquei até o final, só saí quando não havia mais ninguém, rs.

    Sucesso!

    Com carinho, Léo, do Fashion Decente.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, parabéns! Sério, você escreve muito bem, e, como ja falaram, tem um humor meio sarcástico. Você devia ser escritora HAHAH'

    Sempre visitando aqui..
    Te aguardo lá
    smacks ;*
    www.fanaticospornoticia.tk

    ResponderExcluir
  4. Adooooreeeei o novo layout

    http://dezesseisamargos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Meenina...parabéns pelo post, adoreei! O novo visual do blog tá lindo!
    Beijos

    http://delirios-de-garota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lele, parabéns pelo blog. Tá lindo! Sério...está com uma cara nova, mas conserva a essencia do EOQ? que eu tanto curto. Vc é uma ótima escritora! Ah...topei com Leo no fim da festa, pq acho que fomos os últimos a sair, rsrsrsrsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei aqui ,muito lindo.
    Segue?
    http://sweets2dreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...