domingo, 20 de novembro de 2011

E pelos plágios da vida...


É gente, nunca tinha passado por isso antes. Mas como tudo tem sua primeira vez infelizmente, teve agora. Estava eu, serena pelo twitter olhando minhas atividades recentes, quando dou de cara com esse twitter fake aqui: @estiloque. A princípio, achei que estivesse ficado louca, mas não! A menina fez um verdadeiro ctrl+C ctrl+V do nome, URL, até cabeçalho! Fez comunidade no orkut e tudo mais! Vê se pode? Tentei entrar em contato e pedir para ela retirar o conteúdo, e nada. Sabe, eu não me importo de ter o mesmo nome, pois já seria pretensão demais acreditar que não existem outros Estilos... o quês? por aí, até antes do meu existir, mas ela roubou meu cabeçalho, meu desenho, tirou os créditos e colocou como se fosse dela. Ora vejam só! A plagiadora se identifica como Malu Madeira.

Pra ver em melhor qualidade, clique na imagem.

Sabe, gente. Isso é muito chato. Nunca neguei ajuda a ninguém, se quisesse dicas era só pedir. Mas plagiar na cara dura quase que tudo!

Aqui estão:
Twitter Fake: @estiloque

Caso vocês queiram dar uma dica pra ela de como ter um pouco mais de criatividade. Lembrando que o VERDADEIRO EOQ? está presente em apenas três redes sociais:

Twitter Oficial: @estilooque

Gente, plágio além de ser crime, é atestado de burrice. Todos devem ter seu próprio jeito, é isso que faz um blog.

Nota: "Na bio do twitter dela tá escrito: Estilo... o quê? O melhor blog da Web." Acho que nisso tenho que concordar, né? Meu blog é muuuuuuuito luxo!

7 comentários:

  1. é trite Lele, vez em quando aparece dessas coisas por ai..

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaah Lele, não acredito que fizeram isso com você ... =/

    Só posso dizer uma coisa: Ninguém copia um fraco, se ela te copiou é porque ele sabe e acredita no seu potencial.

    Eu não resisti e visitei o tal blog hihihih
    De melhor da web não tem nada.

    Só espero que você não desista do seu blog por isso. Com certeza essa não será a primeira e nem a ultima vez.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lele...que absurdo! Mas nao liga nao...TENHO CERTEZA QUE PESSOAS DO BEM, COM CRIATIVIDADE que comentam aqui e que tem blogs super legais e originais vao apoiar vc. Nao ao plágio e sim a Criatividade!!!!!!!
    Já estoou te apoiando nessa Lele!
    Original Kisses!!!!

    ResponderExcluir
  4. O plágio sempre vai existir, basta nós, blogueiras, tentarmos impedir!

    Beatriz Andrade ,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. kkkkk plágio é resultado do seu sucesso. coitadinha, ela deve ter amado tanto seu blog que quis para ela kkkkkkk tenso viu...
    não fique triste com isso, quem plageia nunca vai pra frente!

    ResponderExcluir
  6. Olá!Essa é a minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi entrar para conhecer aqui! Amei e já tô seguindo. Seu blog é lindo demais!Que coisa mais chata essa parada,hein.Infelizmente, a net está repleta desses ignorantes de plantão..
    Te convido a visitar e seguir o meu blog também.Aguardo sua visita!
    Bjs!
    Zilda Mara
    http://cacholaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Se copiaram é por que o seu blog, é bom, apesar de que copiar o desenho, ja é um "Baita " plagio, e estrema falta de CRI-A-TI-VI-DA-DE a respeito do conteudo do outro blog, "digamos que não tenha nada,"sabe aquelas mensagens que são trocadas no "Orkut", então ja não preciso concluir...
    Ignore sei bem que vc sabe fazer melhor!!!!!bjs.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...