segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Astrid é linda!

Bergès-Frisbey
Gente, eu custo meeesmo pra achar alguém que seja realmente OK com o que eu tenho como it girl. Agora imagine se eu ia achar uma bem lá, assistindo Piratas do Caribe (insira todos os fandoms do mundo aqui). E olhe que eu achei! Astrid Bergès-Frisbey é a sereia Serena do Piratas do Caribe 4: Navegando em águas misteriosas.
Astrid Bergès-Frisbey (nascida em 26 de maio de 1986) é uma atriz e modelo espanhola. Ela é mais conhecida por interpretar Suzanne em The Sea Wall e a sereia Serena em Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, o quarto filme na série. (wikipedia)
Bergès-Frisbey

Astrid nasceu em Barcelona, na Espanha, mas se mudou para Paris (te amo, Paris!) com 5 anos de idade. Ela é fluente em francês, espanhol e catalão. Ela modela desde 2010 e interpretará/interpreta Carla em El Sexo de Los Ángeles. Além de muito bonita, ela também é muito phyna: nos looks, abusa do preto e branco e de looks clássicos, porém cheios de atitude.


Ela geralmente usa penteados clássicos (como o cabelo ondulado e coques) com um ar beeem relax e make bem natural do tipo já-acordo-linda.

crédito
E aí gentchê, é cara da rhyqueza ou não?



9 comentários:

  1. Ela é linda mesmo. E tem uma cara de menininha! *-* Amei os looks.

    www.itcrazy-itfashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi lele,
    Ela é linda mesmo!
    Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Awnnnn francês ♥-♥, eu adoro essa língua e adoro paris <3 sdhus. Adorei o estilo dela *-*, clássica e cheia de atitude que nem você disse *-*.
    Sobre o seu comentário: É coisa, mas irei sobreviver, amanhã eu só pego de tarde no trabalho \o/ e fico feliz que tenha gostado da tag.

    Beijos, estou lhe seguindo de volta linda, me visite sempre que quiser.

    Webcalcinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. divonicaa
    http://pg-perfectgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ela tem cara daquelas meninas rycas e minadas kkkk
    mais como toda menina ryca é linda e estilosa!

    ResponderExcluir
  6. ela é loucamente LYNDA,PHYNA
    bjbj emma

    ResponderExcluir
  7. Bonita e estilosa (como poucas).

    Aproveitando; Feliz Natal!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...