segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Esquire US – Fevereiro 2012

Todas as fotos eu peguei daqui

Sabe aquele momento em que dizer "Aloka" uma vez não é o bastante?


Ok, estamos vivendo ele. E sim, estamos obcecadas pelo Tom; e, sim, querido leitor do gênero oposto ao da autora do blog, ele é mais bonito que você. Gente, esse é o editorial We Have Been Expecting You. As fotos foram tiradas por Max Vadukul e eu particularmente amei esse estilo bem clássico das fotos (tudo bem que o jeito chic-clássico-inglês-'sécçi'-trinta anos-ator-bem sucedido-amém ajuda bastante nessa hora). Estou com o dvd de Meia-Noite em Paris aqui em casa e não vejo a hora de assistir, já que o Tom (que é um dos meus atores favoritos) interpreta o F. Scott Fitzgerald, escritor que eu admiro muito. Jeit, já aproveito a deixa pra desejar feliz níver pro boy magia que faz 31 aninhos dia 9. Vamos todas juntas, ok? Um... dois... três, e vai... PARABÉNS, TOM, LINDO, MARAVILHOSO, ME PATROCINAAAA!!!

3 comentários:

  1. Adorei o post!

    Bjs,
    Giih!

    http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Primeira visita, Amei aqui.

    saladadefrutasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cada blazer mais chique que o outro!!
    Beijos,
    Flávia B.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...