quinta-feira, 15 de março de 2012

Cara de Quinta #3

Gente, como esse é o primeiro cara de quinta do ano, é melhor a gente começar com o pé direito, néam? Então, para abrir os trabalhos, ele que foi principal motivo pelo qual as meninas da minha cidade foram ao cinema assistir Exterminador do Futuro: A Salvação, ele que foi o principal motivo de eu passar cerca de quatro horas mentira assistindo Avatar, e pelo qual vou gastar uma grana em ingresso pra ver Fúria de Titãs 2: Sam Worthington!

All you need is love

Gente, ele é o tipo de cara que a gente para e se pergunta: COMO CONSEGUE SER TÃO BOFE MAGIA, BRASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL?

Brasil: Sei de nada não.


Aí depois a gente para, e se depara com a dura realidade de que, no final, a gente vai ter que se contentar com aquele cara esquisito da repartição (ou da escola, mas que um dia há de vir a ser da repartição) e entra no mood depressão. Dizem que ele já foi pedreiro, o que me deixa no mood depressão-nível-poço-da-samara, já que o Brasil não está entre os habitats naturais da raça pedrerus maravilhosus, ou seja, a gente vai ter que se contentar com o Seu José quebrando nossa pia, ou aquele carinha vid@ lok@ urrando aquelas cantadas micadas enquanto ouve Novinha e carregando um tijolo e se achando. Mentira, com esse último a gente não se contenta. ~mundochoranow~
Mas, como já dizia mestre Jon Foreman de novo "Se a vida te der um limão, faça uma limonada. Mas se a vida te der furacões, vá surfar". O furacão no caso, pode ser entendido como o trailer de Fúria de Titãs 2 (tô super no mood desse filme), bora surfar na beleza do Sam isso não teve muito sentido, mas tudo bem.




Ok, meninas e meninos. Por hoje é o que tem. Mas, o que vocês acharam? É bofe magia ou não é?



Notas:
Já saíram outros trailers, inclusive pra tevê, mas esse é meu preferido.
Desculpe não ter postado antes, sei que mereço uma surra. Mas também, quem nunca néam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...