quarta-feira, 30 de maio de 2012

Espírito esportivo

Ei vocês, quanto tempo que eu não os vejo, sentiram saudades? Não? Okay. Enfim, vim falar hoje sobre uma tendência que já tá pipocando por aí que é a das roupas com referências esportivas*, e eu fiquei bem feliz, porque eu gosto muito dela, mesmo quando não está em alta. Sinceramente, acho essa a tendência mais legal que tem depois da retrô, até porque ela também abriga a tendência retrô. De um jeito, ela deixa o visual mais jovial, e com esse ar fresco que adulto insiste que jovem tem. De qualquer jeito, as referências sobre o sportswear que estou achando nos blogs é muito mais do mesmo: gente com roupa chic, saltão e boné à la caminhoneiro na cabeça; na minha época, esses looks tinham outro nome. E nada melhor pra se inspirar em algo do que ir direto a fonte. Pensando nisso, eu separei algumas fotos, tanto de editoriais, quanto de esportistas mesmo pra vocês se inspirarem, na boa, acho que foi a pesquisa mais legal que eu tive que fazer aqui pro blog, fora as dos Caras de Quinta (autoexplicativo), que eu prometo: irão voltar, assim que eu tiver tempo. 


E aí gente, acharam alguma coisa em que pudessem se inspirar? Eu sinceramente, só me inspiro na hora de vestir porque até no boliche eu descobri que sou uma negação. Sério. Consigo a proeza de fazer a bola desviar pouco antes de atingir os pinos, e então eu não consigo acertar um. Peraí vocês que eu vou virar ali na curva da depressão.

Bjs,
Lele Fernandes

8 comentários:

  1. Adoro o estilo esportivo, apesar de eu ter a preparação física de uma velhinha de 90 anos! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Não faz meu estilo mas eu acho bem legal, sem contar que - também - sou uma negação em esportes. Tirando boliche.

    Beijos, Carol c:
    Crying Lightning

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo, lindo! O estilo esportivo é tudo de bom, é confortavel e dá pra ser fashion também (:
    Beijos ;*
    http://diamontlilac-news.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esporte é o novo "tenho que usar"!
    Se não me engano, a última coleção da Chanel foi toda trabalhada no esporte também. Me gusta mucho!

    http://fashiondecente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah! E, saudades, blogueira Leléca ♥:B

    ResponderExcluir
  6. Ah também adoro essa tendência. E a inspiração é só na hora de escolher o look, porque eu sou ótima com qualquer tipo de esporte, só que ao contrário.
    Manjo nada disso, e sou sedentária assumida hahaha

    beijos, Lê
    http://calmarespira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto desse estilo! :)

    Beijinhos :**

    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  8. Fato... sportwear pode abraçar quase todos os estilos e as idades,é so agregar o esporte que você mais gosta,no seu estilo e claro bom senso para não sair caricata(o). Lindo blog parabéns!! Bjs
    Bia (Milk'n'Beer)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...