quarta-feira, 9 de maio de 2012

#NoSofá

Ou no pc, na cama, sei lá, aonde você quiser...

Oioi gente, faz tempo que eu não posto aqui mas provavelmente vocês não sentiram falta. E depois de ter visto Os Vingadores fiquei muito animada em falar sobre filmes (na verdade minha obsessão por filmes começou com Batman Begins ah Batman você sempre salvando a todz!!!). E como recordar é viver, separei alguns filmes que eu gosto e que já saíram de cartaz faz tempo mas que continuam fazendo a alegria da autora que agora vos fala, e para começar, nada melhor que ele, o lindo, o...

Pra saber quem é, é só clicar em mais informações.



  • O Cavaleiro das Trevas



Sinopse: Apesar da presença de Batman em Gotham City, o crime ainda continua alto por conta da máfia, que tem controle sobre um grupo de policiais corruptos. Porém, um novo e estranho bandido aparece na cidade, preocupando principalmente esses mafiosos. Mesmo contando com uma gangue de criminosos comuns, Coringa é ousado o bastante para assaltar grandes bancos, onde estão depositadas as fortunas desses bandidos. Com um rosto marcado por grandes cicatrizes, sempre maquiado como um palhaço e usando excêntricas roupas, Coringa faz uma proposta aos mafiosos, onde se eles derem metade de toda a fortuna, ele não só irá deixar todos os dólares a salvo, como vai matar aquele que é o maior responsável pelos últimos fracassos dos criminosos de Gotham, Batman.

  • Moulin Rouge



Sinopse: A história se passa em 1899 e gira em torno de um jovem poeta, Christian, que desafia a autoridade do pai ao se mudar para Montmartre, em Paris, considerado um lugar amoral, boêmio e onde todos são viciados em absinto. Lá, ele é acolhido por  Toulouse-Lautrec e seus amigos, cujas vidas são centradas em Moulin Rouge, um salão de dança, um clube noturno e um bordel (mas cheio de glamour) de sexo, drogas, eletricidade e - o que é ainda mais chocante - de cancan. É então que Christian se apaixona pela mais bela cortesã do Moulin Rouge, Satine.

  • Meia-Noite em Paris


Sinopse: A história é concentrada nos passeios de Gil na noite Parisiense, onde em quando toca a meia-noite, o escritor é transportado para a Paris de 1920, época que ele considera a melhor de todas. Nessas viagens, Gil frequenta varias festas onde conhece inúmeros intelectuais e artistas que frequentavam a cidade da luz naquela época, entre eles estão F. Scott Fitzgerald, Gertrude Stein, Ernest Hemingway, etc.

  • Aprendiz de Feiticeiro



Sinopse: Balthazar Blake é um feiticeiro mestre na Manhattan dos dias de hoje tentando defender a cidade de seu arquiinimigo, Maxim Horvath. Balthazar não pode fazê-lo sozinho então, ele recruta Dave Stutler, um rapaz aparentemente comum que demonstra ter um potencial escondido, assim como seu hesitante mentor. O feiticeiro dá a seu relutante cúmplice um curso intensivo sobre a arte e a ciência de magia e juntos, estes difíceis parceiros trabalham para parar as forças das trevas. Se precisará de toda a coragem que Dave possa reunir para sobreviver a esse treinamento, salvar a cidade e ficar com a garota enquanto ele se torna O Feiticeiro.

E aí gente, é o que tem pra hoje. Espero que vocês tenham gostado!

Bjs,
Lele Fernandes

4 comentários:

  1. OMG, pfvr rindo horrores com o marcador, djfnhidfvndkjscsdjvnfsvnsf
    Enfim, não é o tipo de filme que eu costumo ver, mas já vi alguns e senti muita vontade de ver os outros. Ah, falando de Avengers... argh, devo ser a única pessoa nesse mundo que ainda não viu. Chateada.

    Beijos, Carol
    cryingllightning.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas de filmes, são os clássicos que sempre vale a pena ver e rever né *-*

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou mais dos cults... Moulin Rouge acho meio enjoadinho... sei lah o visual eh uma maravilha neh mas aquelas cantoriass... ahh naum posso.. hehe tbm tnho vicio por filmes, vejo entre 3 e 5 por fim de semana.
    Veja Thelma and Louise acho que vai gostar.
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Já vi meia noite em Paris! é bem legal! Seguindo aqui flor *--* Bjks

    Rawr---> Quer ganhar uma mega divulgação? Então me diga o que você faria para realizar seu sonho? COMENTE! www.conectadablog.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...