sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Smash of the Titans por Mario Sorrenti

É bem verdade que ultimamente eu ando com um enjoismo fashion pra alguns editoriais (não sei se isso se deve ao fato do eterno-fundo-branco-mesma-roupa-mesma-loira de alguns editoriais, ou se é por causa de TDKR, porque depois do final da trilogia Batman tudo o que não é o final da trilogia ficou um pouquinho mais sem-graça) o que me deixa chateadíssima já que eu passo boa parte da minha tarde vendo ou tentando ver editoriais legais feat. interessantes, até que a W Magazine que sempre salva minha vida sai com uma edição arrasadora:

CHARLIZE THERON E MICHAEL FASSBENDER

Eu: Quê seu moço?

Cara, quem me conhece sabe que desde que eu assisti Bastardos Inglórios eu vivo in love com o Michael Fassbender e que a Charlize é simplesmente deusa, e os dois ainda são BFFs. E pára tudo pra esse editorial incrível, roupas e falta delas lindas, cenário lindo, Mario Sorrenti gênio, Michael lindo, a ideia de dualidade  bem vívida, Charlize sambando na cara da modeláge, mostrando como é ser sexy, loira e sustentada na edição de agosto da revista. Eu nunca pensei que diria isso, mas até o photoshopão ficou bom, até porque entra no contexto da ficção científica (os dois estiveram em Prometheus e a revista explorou esse lado sci-fi da vida também). A capa eu não curti muito não, achei meio farofada demais mas ainda assim bonita. Mas enfim vamo cortar a prosa pra ver logo o editorial: prepara lenço e lágrimas que tá lindo de doer.



Além do editorial tem uma entrevista, que está em inglês mas se você manja mais de inglês que a autora do blog, é só clicar aqui e conferir.

Vocês acreditam que até hoje eu não vi Prometheus?
Lele Fernandes

2 comentários:

  1. Meninaaa..adorei esse editorial, ficou bapho!
    O Michael Fassbender é lindo, fiquei in love com ele depois que assisti "X-Men: Primeira Classe" :D
    E a Charlize é linda sempre, hahaha *-*
    Beeijos

    http://passaportefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa adorei esse editorial! Muito lindo quê isso!! O Michael também ajuda né? rsrs adoro o trabalho dele e praticamente todos os filmes que assisti dele são ótimos! Também não vi Prometheus mimimi

    volte sempre
    www.braziliandiamond.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...