sábado, 4 de maio de 2013

Aparência não é tudo

"Aparência não é tudo" é o que afirma Cameron Russell numa palestra no TED (fundação que trabalha pela disseminação de idéias através de curtas palestras pelo mundo, é legal e vale a pena dar uma olhada) em que ela fala abertamente sobre o poder da aparência no mundo da moda, quebrando o paradigma de que toda modelo é sem cérebro (idéia que muita gente ainda tem). Pra quem não conhece, a Cameron é modelo e atualmente desfila para a Victoria's Secret, além disso ela também dirige o blog ArtRoots e colabora no site The Big Bad Lab, e ambos tem o objetivo de promover a arte como uma forma de inclusão social. Agora, falatório a parte, vamos à palestra.


E aí gente, espero que tenham gostado, porque eu acho essa palestra incrível e uma ótima forma de reabrir o EOQ? que estava paradão há um tempinho. Ah, não esqueça de dar sua opinião nos comentários que a autora do blog aqui particularmente a-d-o-r-a ler opinião alheia.

Bjon,
Lele Fernandes

Um comentário:

  1. A palestra realmente aborda esse assuntos super interessante! O que eu digo é, nunca subestime!! Saudades ~lê chorando aqui~

    meninasapeca-ms.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...