sexta-feira, 17 de abril de 2015

☾ d u a s l u a s ☽


Deve ter no mínimo uns quatro meses que eu não venho aqui dizer "oi, pessoas, estavam com saudades?", então: oi pessoas! Estavam com saudades? Eu confesso que eu estive com bastante saudade disso aqui, de falar com vocês meu povo e contar as inutilidades do meu dia-a-dia permeadas por um pouco de moda, estilo e todo esse blá, blá blá. Quem faz faculdade deve saber que é bem doído conciliar estudos/lazer, principalmente na exatas (minha tabela de 45h de estudos semanais tá aí pra provar isso), então, num espacinho entre uma coisa e outra bateu uma saudade do EOQ? e cá estou eu postando inutilidades novamente! êêêêê As imagens são mediamente aleatórias, mas eu fiz um compilado de coisas que eu estou gostando/vivendo nesse momento, ano passado foi bem difícil, eu tive que me adaptar a uma nova cidade e a um curso bem puxado, porém as coisas agora depois de um ano parecem se encaixar melhor e eu estou mais tranquila. Também é provável que eu volte mais aqui, mas sem promessas, porque nem a mais básica do ano passado eu consegui manter (aprender as partes da coreografia do Choi Minho) então vamos só vivendo tranquilamente, não sumirei pra sempre e de qualquer maneira pra quem bater aquela saudadezinha eu atualizei meu flavors.me na página do "Sobre mim" (ele tá errado desde que o mundo é mundo pode me bater), lá tem meu twitter, eu fico bastante por lá então me sigam, eu adoraria não perder contato com vocês ^_^. Pra vcs eu fiz um compiladão do que eu tô ouvindo essa semana.


☾ d u a s l u a s ☽ by lethicia f. on Grooveshark
Bjas,
Lele Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...