quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

I ♥ nail polish (estilo... divando na nail art)


Oi genteeee, hoje eu resolvi falar de uma verdadeira paixão nacional: os esmaaaaaaaaaaaalteeeeeeeees!!! (Percebe-se o quanto sou indiferente à este assunto...) Com a moda 80's, o mundo dos esmaltes foi revolucionado: os antigos e tradicionais rosa-shock e vermelho foram repaginados e surgiram os modernos azul, amarelo e laranja, entre outras cores e texturas que nos surpreendem todo dia. O que antes era apenas um complemento agora virou a estrela do look, ou você ainda tem dúvida de que uma nail art pode fazer milagres por ti, bem?
Agora, vamos à nossa exposição de artes:
Rihanna costuma ser um caso à parte sempre, mas dessa vez ela divou com essa espécie de unha-emoticon. Uma fofura!



Essa obra de arte é da Katy Perry, que sempre arrasa quando o assunto é nail (OMG!) art. A gente nem precisa comentar muito, só babar litros.


Essa aí é a nossa conhecida meia-lua, que virou febre no Brasil com a personagem Melina, vivida por Mayana Moura na novela Passione. Luxo!


 Essa aí é a Fergie e suas unhas stiletto, que causam um certo desconforto visual, mas que desfilou nas mãos de cantoras como Rihanna e Lady Gaga, tudo bem né?


E pra terminar a sessão das artistas: Lady Gaga e suas unhas superfófis que apareceram no clipe de Poker Face. Uma confissão: ela divou.

Gostou? Então comente e dê uma passadinha na minha nova sessão: Testados e aprovados. Vou falar um pouco sobre minha experiência com um esmalte da nova linha da Risqué. Se você também testou e aprovou um produto legal, deixe comentário e mande sua experiência para meu e-mail.

Bj$,
Lele Fernandes

4 comentários:

  1. Nossa eu sempre babo nas unhas da Lady Gaga nos clipes, #adoro!

    http://delirios-de-garota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esmaltes! Acho que eles é q nao me adoram!
    Adorei o post...
    Vou te indicar com certeza!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Minha paixao tambem sou louca por esmales. O que sao as unhas da Rihanna, super diva e criativa.
    Ja to seguindo o blog, parabéns :D

    http://malaguenasalerosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...