sexta-feira, 20 de maio de 2011

It guél do mês: Jessie J


Aaaah, apesar do Blogger favelado ter dado erro aquele dia e ter perdido TODOS os votos que o povo deu eu marquei e a Jessie ficou com 7 (pobreza, hein gente! Pode votar mais aí!). Como ninguém mais votou depois, a Jessie levou a melhor e ficou com o título de... IT GUÉL DO MÊS!
Até pouco tempo eu mal sabia da existência dessa fofa (desinformada...), mas logo que procurei as fotos dela já me encantei. Que moça de estilo! Bom, agora vamos parar de papo furado e ir ao que interessa que é o estilo dessa inglesinha que conquistou o mundo com o seu pop cool e diferente!
Hot Pants:
 

A morena já fez aparições com hot pants incríveis, sempre ao estilo justíssimo e curto. Ela sabe ser sécsi sem precisar dar uma de periguetti!
Sensual:


Da transparência ao curtérrimo, não tem evento em que Jessie não chegue arrasando. A mistura mini vestido e ankle boot é uma boa para imitar o look dela.
Shows de estilo:
É no palco que Jessie se supera, com looks incríveis sempre sexy e fashion, vestidos bandages, puxados pro preto e cheios de brilho, ou modelos inusitados e performances arrasadoras, ela agita todo o público.
Make up:
  
Em questão de make, Jessie prefere os olhos mais carregados com delineador ou sombra puxados para o preto e na boca, ela dá preferência ao vermelho e ao rosa. Mas isso não é regra, babe veja abaixo algumas das artes com as quais ela já desfilou por aí.




Cabelo:

Bom, isso a gente nem precisa comentar, né? É a tradicional franjinha. Tudo bem que ela varia de vez em quando e joga a franja meio que de lado ou dá uma cacheada nas madeichas, mas de forma geral essa é a característica mais marcante da Jessie.

Bom, gente! Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar para a próxima it girl e para novos quadros no blog, e se quiser, deixe sua perguntinha no EOQ? Responde! e... ENJOY! 

4 comentários:

  1. Nossa ela é muito estilosa mesmo, estou viciada nas músicas dela! Adoro *-*
    Beijos
    http://delirios-de-garota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. olá quero te fazer uma proposta, quero que faça parte das minhas parecerias.
    pego o seu logo coloco na minha pagina de parcerias e você faz o mesmo beijos e espero que aceite minha proposta ....

    ResponderExcluir
  3. Acho o cabelo dela incrível! Já escutei algumas músicas e achei que ela cantasse melhor, mas em matéria de estilo, ela ARRASA! :D

    ResponderExcluir
  4. O Cabelo delaa ée peruca sabia amores ? Mais eu amei o post , primeira vez vistandoo e pretedo vim mais vezes !

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...