sexta-feira, 10 de junho de 2011

Desejo do dia: Trend galaxy!


Depois de ver em tantos blogs e fotografias, decidi fazer um post aqui no blog. Eu, que já sou louca por estrelas, constelações e outras frescurinhas intergalácticas, fui à luta por fotos e quase pirei. Essa trend é tipo tem-que-ter, as estrelas estão realmente em alta no mundo da moda e da fotografia!
Bom, assumo que a primeira vez que vi a trend no desfile do Christopher Kane, depois bombou total! Acredite, em todos os "departamentos"! Quer ver só?
  • Famosidades:



Várias famosidades foram vistas usando essa trend em eventos, entre elas Alexa Diva Chung e Katy Perry.
  • Passarelas:


Ah, o desfile do Christopher Kane... nunca vou esquecer o grito que eu deu quando vi a coleção... quase matei minha cachorrinha do coração... Mas foi por uma boa causa, afinal, ele foi um dos que primeiro usou essa tendença. Palmas para ele!
  • Vida real:


Aí você me pergunta: "Lele, gente comum usa isso?", e eu te respondo: "Usa sim, seu desinformado(a)!". Essa já bomba no exterior e já está chegando ao Brasil, porém andei pesquisando e os preços ainda não estão nossos BFFs, a peça mais barata não sai por menos de cem reais. Então, só nos resta recorrer à última tentativa..
  • Fotografias:


O que não falta são fotografias e gifs com esse efeito. Além de fáceis de colocar, esses efeitos dão um UP na foto mais sem graça do mundo! Eu mesma já fiz vários gifs e fotos com esse efeito (fiz tudo lá no Corel PhotoPaint, assim como fiz boa parte do layout do blog lá). Aí embaixo vão algumas fotos pra servir de inspiração pra vcs e um gif de mustache intergaláctico que eu fiz (favor não disponibilizá-lo no seu blog e nem tirar os créditos caso use).







Espero que tenham gostado, por hoje é só! Bom final de semana e... ENJOY!

6 comentários:

  1. Q legal.... só q é uma coisa tmb q não dá pra exagerar né, se não daki a pouco vão usar óculos com lanterna pra simbolizar o sol, pintar o cabelo com tinta fluorescente pra parecer cauda de cometa..enfim...

    ResponderExcluir
  2. Ai eu até ja postei sobre isso...realmente tem que ter...amoooo...

    bjim,passa lá

    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ARRASOU!!!!!!!
    Bjs Lele Fernandes!

    ResponderExcluir
  4. Eu vi uma legging linda que uma gringa estava usando! to morrendo de vontade de ter uma *-*
    êh Brasil, traz essas lindezas pra gente! ;(

    http://bonecadeplatina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Glamuroso*--* Amei o post!
    beijos,
    http://blogdagarotafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. eu adoro esse tipo de estampa. <3
    Esse seu bigode ficou tão fofo :}
    Beijos,
    itcrazy-itfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...