segunda-feira, 6 de junho de 2011

Os melhores looks do Fashion Rio 2012 (na minha opinião)



Ei pessoas bonitas que me seguem e lêem meu blog! Fiquei um tempo fora por conta de provas e isso, aquilo e blá blá blá. Também fiquei de olho no Fashion Rio que pipocou por aí esses últimos dias (Fashion Rio esse, super polêmico. Com direito a andrógino, Zombie Boy, Lea T. e modelo levando tombo na passarela), e elegi, eu mesma, dentre todos aqueles looks tudo-de-bom-quero-agora-no-meu-guarda-roupa os seis melhores (do tipo eu-usaria-na-rua), e, como regra, cada um é de uma grife diferente. Aí estão eles e eu vou dizer por que eu os escolhi:

  1. Ausländer: Logo que vi, achei esse look TUDO. Assim como todo o resto do desfile tive que me controlar pra não colocar todos os looks aqui. Apesar de ser bem boyish, a transparência da blusa deu um toque feminino e rebelde no look. E não foi só na Ausländer que a transparência bombou não, muitas outras grifes apostaram nela. Anotem aí: transparência.
  2. Nica Kessler: Esse sim, foi o meu desfile, Nica Kessler meu tudo! Os recortes simples, tecidos fluidos e estampas super-verão realmente me conquistaram, esse look em especial foi um que quando eu bati o olho disse: "Meu Deus, que lindo!". Ah, vai dizer que essa estampa de barquinhos à vela não tá tudo de lindo?
  3. Cantão: Um dos desfiles mais fofuxos! Os tons rosa, amarelo, cinza, laranja e azul coloriram as peças, com direito a vestidos e macacões, tudo super soltinho. Super verão! Esse foi o look que eu achei mais fofo.
  4. Espaço Fashion: Ai gente, meu lado perua gritou quando viu essa calça de piton vermelha super-bafônica! Bafônico também todo o desfile, que teve direito a muito vermelho, estampas de tigre e insetos.
  5. Herchcovitch: Não podia faltar meu divo, né gente? Eu amei a coleção, apesar de ter achado que ele já fez melhores, enfim... Mas esse vestido é do tipo tem-que-ter! E mostrou que o preto (Sim!) combina com o verão!
  6. 2nd Floor: Apesar de eu não ser lá grande amante da grife, resolvi dar uma chance e me surpreendi! Foi realmente difícil escolher um dos looks! Mas essa t-shirt me prendeu, esse detalhe das costelas realmente fez a diferença!
E aí gente, essa foi minha lista de preferidos do Fashion Rio, eu gostei de outros, mas esses realmente se superaram. E vocês, concordam ou discordam de mim? Bom, enquanto vocês pensam aí, aproveitem e assistam o desfile da Ausländer que eu tanto babei falei! Bjs e ENJOY!


3 comentários:

  1. AMEI!!!!!!
    Assim a gente pode ter uma noçao de como usar todas as tendências do próximo verão. Obrigada por traduzir pra nós as ideias dos estilistas de plantão!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. amei o blog... e os desfiles nem se fala

    gente tem sorteio lá no blog de um batom M.A.C LINDO #RYCA!!! corre que ainda dá para se inscrever

    www.pimentaroja.blogspot.com

    bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  3. O look que eu mais gostei foi o da 2nd floor. Também gamei na estampa da camiseta.
    Bjos
    http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...