quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Huge Magazine e outras considerações


Meio de semana trabalhado nos róqui para todos com a Huge Magazine, porque só com muita coisa boa pra gente eu enfrentar esse calor! Isso já tá ficando meio cansativo, mas essa é uma das capas mais legais que já vi, junto com todas as outras capas mais legais que já vi. Gosto muito quando as revistas fazem capas que conseguem ter personalidade mesmo no fundinho simples à la vida comum e o mais importante, com dignidade, um exemplo é a Interview Alemã, com a Jennifer Lawrence. Porém, como toda regra tem sua grandiosa exceção, cá temos a Harper's Bazaar Austrália de setembro que é tão sem sal que ganhou o prêmio Kristen Stewart Magazine Award do mês e me deixou encucada de como eles conseguiram deixar a Constance tão sem gracinha assim, acho que isso é coisa de revista australiana porque não é a primeira e creio que não será a última que vejo que é assim, simples, básica. Também achei a frase "The New Elegance" meio pretenciosa, uma vez que Leides já se trajou de carne e é considerada um ícone de estilo, a elegância hoje tá tão over e incrível que só me lembra uma frase do Joãosinho Trinta: ‘O povo gosta de luxo, quem gosta de miséria e intelecual​’, e essa frase nunca foi tão verdadeira. Não podemos omitir o fato de que a moda era muito mais minimalismo miserê do que é hoje, menos colorida e divertida também. A Vogue Japão de outubro eu nem comento, só dou o link, adorei o estilo Serenata de Amor do vestido (só que não), de novo uma grandiosa exceção à regra.
Agora, um momento épico na história do EOQ?. Preparem-se porque o que direi nesse exato talvez não diga nunca mais: até que a Kristen tá legal na Vogue UK, povo. Eu não sei se é o Mario Testino e também não sei se são as roupas ou se estudar Contabilidade tá me deixando louca à esse ponto, mas até que a menina ficou bacaninha, me lembra da elegância over que comentei um pouco acima. Na verdade, depois do acontecido (a.k.a. encoxada do Rupert Sanders) recentemente, a garota tá tão mudada que até sorri, vejam só! Achei feio o que ela fez, não recomendo, mas ela não foi a primeira e nem será a última a ser taxada de "Piranha de Hollywood", mas talvez seja a primeira que começou a ganhar expressão facial depois do título. Façam um brinde a isso!

Kristen com cara de que não liga para nós nessa foto, mas também com um bofe desse do lado, até eu!

Me sinto no Saara,
Lele Fernandes

2 comentários:

  1. "Ganhar expressão facial depois do título"
    Adorei! rs
    considero tudo o q vc disse... e em relação a essa pessoa em especial... acho que ela foi vítima dela própria... e na Vogue UK, sim... foi apenas graças a Mario Testino =)
    Bjos,
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  2. Mario Testino e seus milagres, porque convenhamos, a Kristen é sem sal E é feia.. porque quando se é sem sal mas é linda a gente releva..
    E agora tem mais essa, ela traiu o Rob, tipo assim, não que eu seja a mais louca das fãs dele, mas como tenho uma aversão gigantesca por traição eu passei a gostar menos dela.
    E nem com esse sorriso ela conseguiu me conquistar hahahhaha
    E se continuar nesse ritmo, com mais uma traição ela vai vir pro Brasil e desfilar em uma escola de samba..

    beijos, Lê
    http://calmarespira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...