quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Cara de Quinta #6

É gente, eu não morri. Não foi dessa vez que vocês se livraram de mim. E mesmo que tivesse, teria ressuscitado porque hoje é um dia sagrado no EOQ?, o dia de quê? DE CARA DE QUINTA! E mais especialmente hoje, que com toda minha imparcialidade, anunciarei que o cara de Quinta é o Caleb Landry Jones (é... nem foi porque eu amo ruivos, nem foi). Ele já foi o nosso boy inspiração do mês, já apareceu em post e agora é nosso cara, já que tá todo mundo só eu querendo assistir a Byzantium, novo filme dele e da divônica da Gemma Arterton. Boy magia/talento define.

Caleb Landry Jones (nascido em 7 de dezembro de 1989) é um ator e músico americano. Jones nasceu em Garland, Texas, e cresceu em Richardson, Texas. Ele é mais conhecido por suas atuações em O Último Exorcismo, como Banshee em X-Men: Primeira Classe, e como Andy no filme Contrabando. (Wikipédia)


Do jeito que o Texas tá produzindo boy ruivo magia pra lá acho que repensarei minha vontade de ir à Estocolmo... 
Pra falar a verdade, quem pensou em ir pra Estocolmo mesmo?
Porque não fui eu.

Sempre amei o Texas,
Lele Fernandes

2 comentários:

  1. Lele você é muiiito engraçada!!! O seu jeito simples de escrever, é tão bom de ler e entender!
    Muito obrigado pelas suas palavras são muito importantes para mim! Valeu mesmo por sempre aparecer!!!!!

    Ah sobre o boy, cat né não?!

    meninasapeca-ms.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...