sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Links legais pro fim de semana

1883 Magazine

Oioi gente, eu sei que agora as férias devem estar no finzinho para muitos de vocês (que tem minha inveja, porque eu estou aí na labuta desde ontem), e então pra fazer um resumão do que eu mais curti na internet nessas férias, eu decidi fazer esse post. Acreditem eu pareço uma velha na internet, e geralmente não visito tantos sites assim, de modo que os links que eu separei são os que eu gosto muito (muito!) e acho que vocês deveriam visitar se não visitarem (é só clicar normalmente que o link vai abrir em outra guia).


8tracks é, basicamente, uma rede social (com toda aquela baboseira de seguidores, seguindo, comentários, etc, etc, etc) em que as pessoas podem criar, publicar (avá!) e ouvir playlists. Como o próprio nome já diz, as playlists tem que ter, no mínimo, oito faixas.
Merece o clique porque tem várias playlists ótimas, dá pra conhecer novas músicas e bandas, e o melhor de tudo: é um mar de fanmixes*, sério, tem fanmix de quase todos as séries, filmes e jogos (só não curti porque tem poucas de Prometheus). Fora isso, bem, é a sua chance de liberar o DJ dentro de você! Quem sabe você não fica famoso, vira melhor amigo do David Guetta e vai tocar no Tomorrowland (e claro, vai me dar ingressos para o Tomorrowland). #nasce #uma #estrela


Midwest raised Midwest living é o tumblr de uma moça chamada Katie, e é lindinho demais! Lá tem várias fotos, todas com aquele clima de interior, vida simples e natureza; além disso tem muita música legal. O tumblr é dividido em várias categorias, inclusive a personal que dá pra ver alguns posts de autoria dela.
Merece o clique porque se você curte o tumblr mas está querendo variar um pouco daqueles tumblrs hipsterrrrrrrs, ou está procurando inspiração taí um link legal pra clicar.



Julian Landini é um artista que vive na Argentina, e é no blog que ele posta seus trabalhos ótimos.
Merece o clique porque é um dos meus artistas preferidos e tem um traço incrível, dá pra ver todos os desenhos que ele publica (sem ter que depender do Google Imagens), além de poder se inspirar neles (sem ter que depender do Google Imagens). Quem sabe você não anima e também vira meu novo artista preferido?


The White Queen é uma série (ou minissérie, não sei muito bem) situada no período da Guerra das Rosas, quando os Yorks, que representam a cor branca, e os Lancasters, que carregam a cor vermelha, travam uma guerra que dura 30 anos, a história é apresentada sob a perspectiva feminina representada pelas personagens Elizabeth Woodville, Margaret Beaufort e Anne Neville. A trama tem início em 1464, quando a guerra está em seu nono ano. (vejoseries.com)
Merece o clique porque é incrível pra quem gosta de séries históricas: tem intriga, tem traição, tem romance e política. Os episódios são bem emocionantes e tem várias reviravoltas, não dá pra ficar entediado assistindo. E o elenco também é bem legal e, entre outras coisas, o Max Irons é o rei Edward de York e ponto.

E aí, já conhecia alguns desses links? Se sim me conte se gosta ou não. Se não, vale a pena para espantar o tédio dessa sexta-feira à noite.

Ninguém espera muita coisa de uma sexta-feira à noite,
Lele Fernandes


Fanmixes são coletâneas de músicas sobre um determinado tema de uma série ou livro.

4 comentários:

  1. Links bem bacanas. 8tracks eu não conhecia, mas uso o Grooveshark, que é muito bom e bem alternativo. The White Queen me interessou bastante.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que links ótimos adorei todos...estou indo criar minha play list ♥

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...