segunda-feira, 30 de maio de 2011

Os modelos de jackets mais bombantes do inverno 2011

Existe coisa melhor do que ficar quentinha e féxion? Acho que não. E as jaquetas dão essa liberdade para nós. As jaquetas dão um ar mais urbano ao look sendo perfeitas em qualquer ocasião, do dia-a-dia à noite. Aqui vão alguns tipos de jaqueta que realmente bombaram nas passarelas mundiais, enchendo nossos olhos e fazendo nossos cartões de crédito gemerem:

Aviador: Tem o interior revestido por pele, que aparece na gola e de vez em quando nos punhos e cintura, já o tom da pele pode variar de branco a marrom terra e fazem todo diferencial na peça. As cores bege e marrom são tradicionais, mas a cor preta dá um toque mais urbaninho à ela.



Perfecto: Ah, a perfeita... A perfecto é aquela jaqueta de couro bem a estilo Rockabilly que dominou os anos 60. Tem como características principais o couro, zíper (inclusive nos bolsos), e possuir ou não cinto. A preta é clássica e dá um ar bad attitude ao look.


Jeans: Ah, a jaqueta jeans... tanto tempo esquecida, volta com tudo nessa estação que foi dominada pelo jeans. Vale tudo: curtas ou não, estonadas, claras, escuras, com apliques de pele ou tachas na gola. Não importa como, o importante é tê-las!


Varsity Jacket: Sabe aquelas jaquetas de colégio americano? Então, elas são um hit! Além de fofas elas dão um ar super cool ao look, tanto feminino quanto masculino. Além de tudo, já estão sendo vendidas no Brasil em lojas de departamento por preços super camaradas. Quer coisa melhor?


Então, gente linda do meu coração! Por hoje é o que temos. Não esqueçam de votar pra próxima it girl do mês, e mandar sua pergunta pro EOQ? Responde! Então... ENJOY povo, e boa semana!

6 comentários:

  1. Amo jaquetas, to louca para comprar uma pra mim! (:

    Seguindo lindinha,

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Ai Ai preciso de uma jaqueta de couro, toido lugar que eu vou tem alguém usando! Quero demais *-*

    ResponderExcluir
  3. Oiiie lindo o blog
    Estou seguindo segue de volta?
    Beijooos
    http://s2-sweet-dreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gosto muitooooooooo de jaquetas de couro

    http://dezesseisamargos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei as jaquetas!!!!
    Ótimo post! Sou sua fã!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...