quinta-feira, 13 de junho de 2013

Cara de Quinta #7

Olá jeit, cheguei pra espanar a poeira que estava tomando conta desse blog. E como hoje é quinta e ontem foi dia dos namorados, nada melhor que... Cara de Quinta! A minha inspiração pra o cara de quinta da vez foi Se Beber Não Case: Parte III que eu vi sábado - simplesmente épico, sinceramente já saí do cinema morreeendo de saudades do bando de lobos. Eeeee como meu personagem favorito é o Phil, que é interpretado pelo Bradley Cooper, que foi eleito simplesmente como o cara mais sexy vivo pela People (coisa pouca, quase nada), nada melhor que deixar aqui minha homenagem, uma foto e um divo.

Bradley Charles Cooper (Filadélfia, 5 de janeiro de 1975), é um ator norte-americano mais conhecido pelos seus papéis na série Alias e pela trilogia Se Beber, Não Case!. Cooper foi indicado ao Oscar de Melhor Ator em 2013, por sua atuação em O Lado Bom da Vida.

Onde nós estávamos mesmo? Ah, sim. Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, se tiverem alguma sugestão de cara de quinta estamos aí, afinal, caras de quinta nunca são demais!

EOQ? é igual coração de mãe: sempre cabe mais um,
Lele Fernandes

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...